Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 28 de março de 2011

Golo solitário assegura liderança

Num jogo onde as emoções estiveram ao rubro, a equipa A dos benjamins do Santa Clara recebeu e venceu o Desportivo de São Roque por 1-0, com o único golo da partida a ser apontado por Motty apenas três minutos depois do apito inicial.

A nossa equipa entrou muito bem em jogo, demonstrando uma excelente vontade de jogar futebol e vencer a partida, contudo a formação contrária era a líder do grupo devido à diferença de golos e muito bem montada e orientada.
A pressão inicial exercida pela nossa equipa fez com que à passagem do terceiro minuto e na sequência de um pontapé de baliza adversária Motty recuperasse a bola, a devolvesse a Gonçalo que tabela novamente com Motty, que entra pela esquerda e remata cruzado para fazer o primeiro e único golo do encontro. O golo madrugador elevou os níveis de confiança e motivação da equipa que continuou a pressionar e a criar situações de perigo perto da baliza adversária. Contudo, o adversário reagiu e também criou uma boa hipótese de golo.
O intervalo chegou e a equipa técnica aproveitou para corrigir os problemas diagnosticados no final da primeira parte.
No segundo tempo o São Roque entrou com uma atitude bastante ofensiva, mas a nossa equipa, a jogar com os sectores bastante juntos, anulou essa supremacia inicial e por volta dos sete minutos tinha novamente o jogo controlado a meio-campo. Sempre a tentar sair em rápidos ataques criamos três boas hipóteses de golo que, infelizmente, não conseguimos concretizar.
O menos da partida foi sem dúvida a arbitragem que nos condicionou e muito, com demasiados enganos com prejuízo para a nossa equipa. Mas não vamos dar importância a quem não a merece nem respeita o futebol.
Pela muita emoção criada, pelo empenho e determinação demonstrados, estão todos os futebolistas de parabéns, principalmente os do Santa Clara que conseguiram vencer e continuar na rota das vitórias.
Um muito obrigado a todos os que ao longo de todos os jogos desta época nos têm acompanhado e apoiado. A nossa vitória também é a vossa.
Parabéns equipa!

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário