Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 5 de março de 2011

Subir mais um patamar no desejo de conquista

Santa Clara recebe o Moreirense com o pensamento na quarta vitória consecutiva. Senhoras têm entrada livre no jogo desde que levem uma peça de vestuário encarnada. Vamos todos apoiar a nossa equipa na conquista de mais três pontos.
O Santa Clara completa o segundo terço do campeonato da Liga Orangina com a recepção ao Moreirense, partida da 20.ª jornada que se disputa na tarde deste domingo, dia 6, a partir das 16.00 horas, na qual todas as senhoras têm entrada gratuita desde que levem uma peça de vestuário encarnada.
O apoio à nossa equipa nunca é demais e para dar continuidade ao bom momento que o colectivo de Bruno Moura atravessa todo o incentivo advindo das bancadas é necessário. Frente ao Moreirense vamos procurar alcançar a quarta vitória consecutiva no campeonato, um objectivo no qual o plantel está focado e moralizado.
«Não esquecemos o que temos para trás mas queremos um caminho mais risonho para a frente. Pensamos apenas no Moreirense porque é um jogo que encerra vários desafios: manter a invencibilidade caseira, sair desta jornada com 29 pontos e consequentemente chegar à quarta vitória consecutiva», disse Bruno Moura.
O nosso técnico quer «aproveitar bem a confiança» que existe no seio do grupo para superar o Moreirense, um adversário que considera «difícil» e que apesar de ainda não ter ganho fora de casa «consegue muitos empates», explorando essencialmente os lances de bola parada.
Nesse aspecto, Bruno Moura reforçou a necessidade de «não fazermos faltas desnecessárias nas proximidades da área», mostrando-se convicto de que este será mais um jogo para a nossa equipa «assumir as despesas» porque o opositor vai actuar mais na expectativa.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário