Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 26 de março de 2011

Diogo Silva e Gabi em gestão de esforço

Defesa e médio estão a ser poupados a esforços ao longo desta semana devido ao acumular de cansaço físico. Não estão em dúvida para a partida com o Gil Vicente.

A paragem que o campeonato da Liga Orangina sofre neste fim-de-semana para dar lugar aos compromissos da selecção de Portugal está a servir para Bruno Moura elevar a intensidade nos treinos de modo a que o colectivo não perca o ritmo competitivo, mas também está a proporcionar a alguns dos jogadores que têm sido mais utilizados um pequeno período de gestão do esforço para que possam recuperar do cansaço acumulado.
O defesa Diogo Silva, que leva dezanove jogos no campeonato e o médio Gabi, com vinte e uma partidas cumpridas, estão a ser poupados ao longo desta semana para que com a gestão do esforço possam reaparecer sem queixas no início da próxima semana e prontos para encetar a preparação tendo em vista o desafio com o Gil Vicente, em Barcelos.
Ambos os atletas cumprem trabalho específico de recuperação acompanhados pelo fisioterapeuta Marco Medeiros e pelo enfermeiro Marco Alves. No restante, todos os jogadores evoluíram sem limitações em mais uma sessão de trabalho realizada na manhã desta quinta-feira que incidiu sobre aspectos de natureza técnico-táctica com especial incidência sobre as transições ofensivas.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário