Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 3 de março de 2011

Vitória bem conseguida com exibição de gala

Os juvenis do Santa Clara venceram o Desportivo Rabo de Peixe por quatro bolas a zero e uma exibição de encher o olho, naquela que foi certamente uma das melhores da época.

Entraram bem os nossos jovens, muito pressionantes sobre o portador da bola e com boa circulação da mesma entre sectores, não sendo portanto de admirar que logo aos três minutos de jogo já tivessem inaugurado o marcador por intermédio de Francisco Aguiar.
As oportunidades de golo eram muitas tal era o caudal ofensivo dos encarnados, chegando com naturalidade ao segundo golo numa excelente transição ofensiva desenhada entre Francisco Aguiar e Baldé concluída pelo ainda iniciado João Santos.
O mesmo João Santos que acabaria minutos depois por aparecer no corredor direito tirando excelente cruzamento que Baldé finaliza bem mas enviando a bola ao ferro da baliza contrária. O terceiro golo apareceria minutos depois com Francisco Aguiar a desferir um forte remate à entrada da área aproveitando para bisar na partida.
O Santa Clara poderia ainda ter aumentado a vantagem antes do intervalo mas Baldé na marcação de uma grande penalidade permitiu defesa ao guarda-redes contrário.
Na segunda parte a toada da partida manteve-se mas com um Santa Clara displicente na finalização nesta parte da partida e só aos vinte minutos da etapa complementar conseguiu fechar o resultado com o quarto golo apontado por Baldé no seguimento de um pontapé de canto apontado por João Santos.
Uma boa exibição e um bom resultado dos nossos jovens que depois de tanta contrariedade e finalmente tendo todos (ou quase todos) os recursos humanos disponíveis mostra ser a equipa que melhor futebol apresenta no seu escalão.
No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Hugo Viveiros; Leonardo Arruda, Diogo Amaral, Milton Melo e Paulo Henrique; Tomás, João Santos e João Brum (Hugo Pavão); Francisco Aguiar (José Francisco), Baldé e Francisco Gomes (Lucas).
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário