Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 9 de março de 2011

Treino ligeiro no regresso ao trabalho

Plantel retomou o trabalho com uma sessão ligeira para os titulares no triunfo sobre o Moreirense. Renan festejou 28.º aniversário em dia de Carnaval.

A equipa de futebol profissional do Santa Clara retomou nesta terça-feira de Carnaval os treinos depois da folga de segunda-feira, posterior à obtenção da quarta vitória consecutiva no campeonato da Liga Orangina, por 1-0, na recepção ao Moreirense.
Os jogadores que foram titulares no domingo realizaram treino de recuperação activa numa sessão mais aligeirada, enquanto os restantes trabalharam por detrás da baliza Norte do estádio de São Miguel, com incidência para os aspectos técnico-tácticos e finalização.
A terça-feira de Carnaval coincidiu com o 28.º aniversário de Renan, avançado que no final do treino foi surpreendido pelos colegas que não se fizeram rogados em lhe tributar algumas das principais brincadeiras carnavalescas.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário