Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fundação Campo Açores

A 25 de Fevereiro de 2011, por despacho de Sua Excelência o Presidente do Governo dos Açores, foi reconhecida a FUNDAÇÃO CAMPO AÇORES.
Tendo como finalidade apoiar nas múltiplas formas as colectividades desportivas dos Açores, em especial as de São Miguel, e destas muito particularmente as que constituem o seu núcleo instituidor, a FUNDAÇÃO CAMPO AÇORES propõe-se contribuir para o incremento da formação e prática desportiva, e ainda, gerir e preservar os patrimónios, tanto no campo desportivo como no cultural, dos dois clubes seus fundadores: o Clube Desportivo Santa Clara e o Grupo Desportivo e Recreativo de Santa Clara.
A FUNDAÇÃO CAMPO AÇORES tem também como objectivos, em colaboração com outras entidades públicas e privadas, potenciar, especialmente à juventude, a ocupação de forma sadia e dentro do lema “mens sana in corpore sano” dos seus tempos livres, propondo-se tal como ser agente de progresso, fundamentalmente através de intervenções, projectos e actividades no domínio da acção desportiva, ou com ela conotadas.
Este foi o culminar de um longo processo, que depois do dinâmico impulso que conheceu a 21 de Junho de 2010, reunindo um significativo conjunto de contributos individuais e na sequência da escritura pública no entretanto realizada, conheceu pelo despacho de 25 de Fevereiro de 2010 o competente reconhecimento requerido pelo nº2 do artigo 158º do Código Civil.
Este importante instrumento para o “Santa Clara . Século XXI” está portanto a partir de agora em condições de começar a desempenhar as funções que dele se esperam.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário