Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 28 de março de 2011

Pensamento focado apenas no Gil Vicente

Monteiro vincou que a equipa só pensa no próximo jogo e esclareceu que não faz sentido pensar nos que se seguem quando primeiro é preciso vencer em Barcelos.

O interregno no campeonato da Liga Orangina está a proporcionar mais tempo para o Santa Clara preparar com toda a concentração e dedicação a deslocação a Barcelos onde, no próximo dia 3, defronta o Gil Vicente em partida da 23.ª jornada.
E é com o pensamento apenas focado no desafio com o Gil Vicente que o plantel às ordens de Bruno Moura trabalha diariamente, como frisou o avançado Monteiro. «Não faz sentido estarmos agora a pensar em jogos que vão acontecer daqui a duas ou três semanas se não vencermos os que faltam até lá», começou por dizer.
Prosseguindo o raciocínio, acrescentou: «Encaramos um jogo de cada vez. Não vamos dar um passo maior que a perna. É óbvio que pensamos ganhar todos os jogos, empates e derrotas não estão no nosso pensamento, mas há desafios que correm melhor e outros não», disse.
Monteiro esclareceu ainda que estas duas semanas de trabalho visam preparar apenas a partida em Barcelos. «São duas semanas a pensar no Gil Vicente. É um jogo importante no qual se somarmos os três pontos podemos subir um ou dois lugares na classificação. Estamos a atravessar uma boa fase e este período serve também para cimentar aspectos tácticos».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário