Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 18 de março de 2011

Filipe e Manuel Travassos prestam provas no Sporting

Guarda-redes e médio ofensivo dos sub-12 estiveram uma semana e meia a treinar do Sporting. Qualidades dos jovens apreciadas pelo clube leonino.

O trabalho de qualidade que é desenvolvido nos escalões de formação do Santa Clara conheceu mais um reconhecimento a nível nacional com a chamada de Filipe e Manuel Travassos para serem observados pelo Sporting.
Filipe, guarda-redes dos infantis A e Manuel Travassos, médio ofensivo dos infantis B, estiveram a prestar provas na Academia do Sporting entre os dias 4 e 12 de Março. Ambos deixaram boas indicações, comprovando em Alcochete as qualidades que lhes estavam referenciadas.
O jovem guarda-redes Filipe revelou presença entre os postes, serenidade e segurança, enquanto o médio Manuel Travassos, com a sua técnica apurada e faro para o golo, revelou os seus dotes e sublinhou-os com três bonitos golos nas partidas de carácter particular realizadas durante o estágio.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário