Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 15 de março de 2011

Vitórias morais não enchem barriga

Os juniores perderam 1-0 no estádio do Bessa com o Boavista em jogo a contar para a primeira jornada da fase final do campeonato nacional da II divisão.

Foi um primeiro jogo marcado pela ansiedade e nervosismo dos nossos atletas, que não conseguiram, sobretudo quando em posse de bola ter a melhor decisão e executar com qualidade perante a pressão constante do adversário.
Com efeito, o Boavista foi um adversário muito agressivo, fazendo valer o seu maior poderio físico e fez dessa capacidade a sua maior arma, tendo em conta que depois a nível ofensivo, as suas intenções acabavam por esbarrar no muito organizado bloco defensivo encarnada.
O golo dos boavisteiros apareceu cedo, vindo de um livre directo, sem que ainda não tivessem sido registadas quaisquer oportunidades de golo. A reacção dos nossos jogadores foi ténue e mesmo com algumas recuperações no meio-campo adversário e com possibilidade de lançar transição, a bola era perdida, ora por precipitação na decisão, ora por má execução perante a pressão adversária e essa foi a toada de todo o jogo.
Ficou a imagem de uma equipa muito organizada a nível defensivo, embora com muito maior percentagem de posse de bola o Boavista só criou duas ou três oportunidades de perigo, mas também ficou a imagem de uma equipa que pode e deve ser mais agressiva na disputa dos lances em zona de pressão e sobretudo mais personalizada e menos intimidada quando na posse da bola.
A próxima jornada é em casa com o Gil Vicente no próximo sábado e espera-se que em casa e mais soltos depois do primeiro jogo a nossa equipa possa mostrar os seus argumentos perante um adversário que ganhou 4-1 em sua casa na primeira jornada deste campeonato.
No estádio do Bessa, o Santa Clara alinhou com: Vítor; David, B10, Filipe e Rodolfo; Diogo, António e Bruno (Tiago); Tiago Pedro (Hugo), Iuri (Milton) e Hélder.
Treinadores: Pedro Bermonte e Vitinha.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário