Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 18 de março de 2011

Bruno Moura testa alternativas na defesa

Treino desta quarta-feira marcou o início da preparação para o jogo com o Varzim. Bruno Moura procurou enquadrar as melhores alternativas na ausência de Nelson.

A equipa sénior do Santa Clara cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 16, mais uma sessão de trabalho que decorreu no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras, tendo em vista a partida com o Varzim, em casa, a disputar no próximo domingo, dia 20, no estádio de São Miguel.
Na preparação para o desafio da 22.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, Bruno Moura começou a testar alternativas para o lado esquerdo da defesa, pois o habitual titular, Nelson, vai cumprir um jogo de castigo depois de ter acumulado uma segunda série de cartões amarelos que o deixam de fora do encontro com os poveiros.
Alternativas para o lado esquerdo da defesa não faltam, desde as mais directas a outras mais polivalentes, pelo que a preocupação de Bruno Moura é escolher quem será o substituto de Nelson para ocupar a vaga em aberto. O treino revelou que os possíveis eleitos estão imbuídos de espírito de conquista, tal como o restante plantel que vem numa série muito positiva de resultados.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário