Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fundação Campo Açores dá os primeiros passos

Depois do processo burocrático tendente à assinatura da escritura pública, a Fundação Campo Açores está nos trilhos e pronta para responder aos desafios que tem pela frente.

João Pacheco Melo, principal mentor pela criação da Fundação Campo Açores, é por estes dias um sócio feliz do Santa Clara porque viu nascer um projecto que há muito defendia e que a ter sido concretizado mais cedo poderia ter evitado a delapidação de algum do nosso património.
Depois de muita persistência, a Fundação Campo Açores é uma realidade. O processo burocrático para o seu reconhecimento público foi concluído com sucesso e, ao final da tarde de quinta-feira, dia 24, foi apresentada oficialmente a estrutura e os objectivos que se propõe alcançar.
A Fundação Campo Açores visa, sobretudo, gerir e preservar o património do Santa Clara e é nesse sentido que os seus responsáveis se propõem, a curto/médio prazo, avançar para a construção de uma sede própria e tornar realidade o sonho de possuir um polidesportivo coberto e um campo onde os escalões de formação possam trabalhar.
As primeiras metas estão traçadas e a SAD que também há pouco tempo passou do papel para a realidade apoia as iniciativas da Fundação Campo Açores, instituição que recolheu importantes apoios de privados e conta também com a prestimosa colaboração da Junta de Freguesia de Santa Clara.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário