Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 3 de março de 2011

Liderança na Taça João Maciel

Numa exibição fraquinha valeu o resultado que nos coloca mais perto da final da competição. Segunda parte foi um pouco melhor que a primeira.

No passado sábado fomos ao Pico da Pedra defrontar a equipa local, o Vitória. Vencemos pela margem mínima (1-0), resultado que permite alcançar a liderança no grupo A da Taça João Maciel, onde a final da mesma está cada vez mais perto.
Quanto ao jogo em si, a primeira parte foi muito má, pouca atitude, pouca entrega e pouco futebol e onde conseguimos marcar um golo por intermédio de Rui Paulo numa falha do guardião contrário.
Na segunda parte melhoramos ligeiramente o nosso futebol e desperdiçamos quatro oportunidades na cara do guarda-redes com o nosso avançado a ser muito displicente na hora da finalização. O jogo arrastou-se até final e o resultado ficou pela margem mínima. Parabéns à equipa do Vitória pela entrega e raça que mostrou ao longo de toda a partida.
No campo José da Silva Calisto, no Pico da Pedra, o Santa Clara alinhou com: Rodolfo Cardoso; Miguel Botelho (Xavier Alves), João Gomes, Bruno Lobo e Filipe Cabral; Diogo Abranches (Rodrigo Melo), Rodrigo Furtado (Diogo Andrade) e Miguel Pavão (Filipe Medeiros); Rodrigo Rosa (Diogo Andrade), Rui Paulo (Miguel Rodrigues) e Rui Brilhante.
Treinador: Hélio Oliveira.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário