Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 26 de março de 2011

Intensidade no treino para manter o ritmo

O Santa Clara prepara a deslocação a Barcelos com a preocupação de manter o ritmo elevado nos treinos para que o interregno competitivo não afecte o rendimento da equipa. Jogadores respondem com entrega total.

O campeonato da Liga Orangina sobre um interregno no próximo fim-de-semana para dar lugar a jogos particulares da selecção de Portugal pelo que o colectivo às ordens de Bruno Moura dispõe de duas semanas para preparar a deslocação a Barcelos onde, no dia 3 de Abril, defronta o Gil Vicente em desafio da 23.ª jornada.
Não falta tempo para ultimar todos os pormenores tendo em vista a vontade de recuperar fora os pontos perdidos em casa na recepção ao Varzim mas é nesta primeira semana de trabalho sem competição no fim-de-semana que os nossos jogadores concentram atenções e redobrados esforços.
A equipa técnica pretende evitar que a interrupção competitiva se possa traduzir numa quebra de rendimento e para tal os exercícios cumpridos no treino desta quarta-feira, dia 23, apelaram ao esforço e à dedicação dos atletas, procurando o treinador manter a concentração e ritmo elevados para que não se verifiquem perdas ao nível da qualidade que o plantel vinha evidenciando em campo.
Bruno Moura orientou uma sessão essencialmente técnico-táctica com predominância para exercícios em espaços reduzidos que obrigam a uma maior concentração, capacidade de raciocínio e rapidez de execução. Os jogadores responderam com entrega e espírito de sacrifício a um treino exigente do ponto de vista físico.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário