Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 3 de março de 2011

Senhoras têm entrada livre no jogo com o Moreirense

SAD do Santa Clara decidiu oferecer a entrada às senhoras no jogo do próximo domingo, frente ao Moreirense. Única premissa é apresentarem-se no estádio com uma peça de roupa encarnada.

Comemora-se no próximo dia 8, terça-feira, o Dia da Mulher e para assinalar a efeméride a SAD do Santa Clara decidiu ofertar a entrada a todas as senhoras que queiram assistir à partida da 20.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, no próximo domingo, dia 6, frente ao Moreirense, no estádio de São Miguel.
As senhoras têm entrada livre para assistir ao jogo com a única condição de se apresentarem no recinto com uma peça de roupa vermelha, seja uma camisola, casaco, cachecol, calças ou até sapatos! O que importa é dar um colorido vivo às bancadas no apoio à nossa equipa.
A oferta é exclusiva ao desafio com o Moreirense mas caso o retorno da iniciativa seja positivo os dirigentes do Santa Clara poderão repetir a liberalização das entradas em jogos futuros, mediante anúncio prévio das condições em que será realizada a campanha. Para já, vamos todos vestir-nos de encarnado rumo à quarta vitória consecutiva no campeonato!

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário