Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 15 de março de 2011

Empate sabe a pouco

Santa Clara criou as melhores ocasiões de golo mas saiu do Restelo em branco. Igualdade confirma o bom momento que a equipa atravessa mas o resultado mais justo seria a vitória.

O Santa Clara somou mais um ponto no campeonato da Liga Orangina ao empatar a zero no terreno do Belenenses em partida da 21.ª jornada. Um resultado que sabe a pouco tendo em conta as oportunidades de golo criadas e o melhor futebol praticado, mas que não deixa de ser positiva e que realça o bom momento de que a nossa equipa atravessa.
Pontuar fora num campeonato equilibrado como é o da Liga Orangina não é de descurar mas os nossos atletas fizeram por merecer o triunfo perante um opositor demasiado ansioso para discutir a partida. Faltou-nos eficácia no ataque para trazer do Restelo um resultado melhor.
Os primeiros vinte minutos do encontro mostraram que o Belenenses estava a jogar sob brasas e o Santa Clara tirou partido dessa situação para assentar o seu jogo e assumir as rédeas da partida, acercando-se com perigo da baliza de Semmler.
O primeiro sinal de perigo surgiu de um passe em profundidade de Pacheco que isolou Moreira mas o avançado chegou ligeiramente atrasado à bola, permitindo a intervenção do guarda-redes contrário. Pouco depois foi Alex quem recuperou a bola na área contrária mas rematou fraco e à figura de Semmler.
A superioridade do Santa Clara era evidente mas faltava o golo para coroar uma exibição personalizada. Golo que poderia ter aparecido perto do final do jogo quando o árbitro sancionou um fora-de-jogo duvidoso a Platini quando este se preparava para se isolar.
No estádio do Restelo, em Lisboa, o Santa Clara alinhou com: Ney; Vítor Alves, Diogo Silva, Ilic e Nelson; Jeferson (Renan), Pacheco e Gabi; Monteiro (Bruno Monteiro), Moreira e Alex (Platini).
Treinador: Bruno Moura.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário