Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Bruno Moura pede paciência mas não descura a ambição

Treinador aponta baterias para a manutenção na Liga Orangina como primeira meta a alcançar. Depois haverá tempo para pensar em algo mais. Estágio visa preparar a equipa para a Bwin Cup.

Concluídos os primeiros dez dias de trabalho de pré-época em São Miguel o treinador do Santa Clara, Bruno Moura, fez uma primeira análise na véspera da viagem para Quiaios onde, até ao próximo dia 21, a nossa equipa de futebol profissional vai realizar o habitual estágio com vários jogos de preparação incluídos.
Bruno Moura tem baterias apontadas para o primeiro encontro oficial, a 31 de Julho, frente ao Sporting da Covilhã, relativo à primeira jornada da Bwin Cup. «A minha preocupação é preparar o primeiro jogo oficial e dotar a equipa de capacidade para lutar pelos três pontos. Não podemos colocar já um ónus de responsabilidade demasiado elevado porque, em primeiro lugar, há que atingir rapidamente a manutenção no campeonato da Liga Orangina e só depois potenciar outros voos», avançou.
Porém, as cautelas não significam menor ambição. «Somos ambiciosos e queremos chegar mais além mas o fundamental é pensar jogo a jogo, três pontos a três pontos. Estou crente que vamos dar luta e, com tempo, os jogadores vão absorver o que pretendo e juntos levaremos o Santa Clara às vitórias», vincou.
Da época anterior transitam oito jogadores, um número inferior ao que o nosso treinador pretendia mas os reforços estão a chegar e o plantel deverá ficar fechado em breve. «Não conseguimos manter alguns jogadores que achávamos importantes porque optaram por dar outro rumo às suas carreiras mas vamos trabalhar com os que cá estão para evoluirmos dia após dia».
Paciência é uma das palavras que Bruno Moura vincou no seu primeiro contacto com os jornalistas, mas também ambição, principalmente depois de verificar que a actual equipa técnica do FC Porto já trabalhou no nosso clube.
«Criar condições para ter êxito demora tempo mas quero, em todos os jogos, lutar pela vitória. E deixo aqui uma ressalva: os treinadores que recentemente saíram do Santa Clara atingiram os mais altos patamares do futebol português. Se o facto de eu ter sido falado para o FC Porto é óptimo, não é menos verdade que tenho contrato e que uma eventual saída dependeria de um acordo com a SAD. Vou trabalhar afincadamente para chegar como número um ao FC Porto já que não pude chegar como número dois».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário