Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Peladinha mostra sinais de entrosamento

Com uma semana de trabalho de campo os nossos jogadores já dão sinais de entrosamento. Treino desta quarta-feira revelou bons entendimentos ofensivos.

O plantel profissional do Santa Clara cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 6 de Julho, mais uma sessão de trabalho integrada no plano da pré-temporada 2011/12. Os jogadores evoluíram sob as ordens de Bruno Moura no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras.
A manhã despertou quente e foi debaixo de um Sol quente que os nossos atletas cumpriram o habitual aquecimento, a que se seguiu trabalho de natureza técnica – condução de bola e pressão sobre o jogador que a conduzia – e finalização após movimentações ofensivas que obedecem à estratégia de jogo.
O treino que durou quase duas horas foi concluído com trabalho de posse de bola e a fechar uma peladinha em meio-campo com seis balizas. Oportunidade para ver vários golos e boas jogadas de entendimento, sinal de que o entrosamento começa a revelar-se.
Em campo, Bruno Moura dispôs as seguintes equipas: Stefanovic, Guilherme, Ilic, Edgar, Nelson, André Simões, Pacheco, Lourenço, Moreira, Sylvestre e Platini (laranja); Brice, B10, Sandro, Deyvison, Fernando, Fabeta, Minhoca, Hélder Arruda, Ruizinho, Djaniny (encarnado).

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário