Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Sandro ambiciona subir com o Santa Clara

Defesa-central é um jogador ambicioso e quer traduzir essa ambição em campo na defesa dos interesses do Santa Clara. A progressão na carreira, a título colectivo e individual, está nos seus horizontes.

Há sensivelmente três meses Sandro foi um dos jogadores que contribuiu para a vitória do Penafiel no confronto com o Santa Clara, vitória que praticamente permitiu aos nortenhos alcançar a permanência na Liga Orangina. Nessa altura, o defesa-central não imaginava que o futuro iria passar por um regresso aos Açores mas quer um futuro mais ambicioso do que aquele que viveu em Penafiel.
«Na altura que viemos defrontar o Santa Clara não pensei que iria regressar para vestir esta camisola, mas estou feliz pelo convite que me foi endereçado e aceitei-o porque quando vim para Portugal foi com o objectivo de progredir e vencer e é por isso que aqui estou», afirmou.
O central brasileiro é um jogador experiente e por aquilo que já viu na primeira semana de trabalho não duvida de que temos um «plantel competitivo» que vai «procurar a manutenção como primeiro objectivo», mas sem descurar ambições maiores. «Vamos pensar jogo a jogo, ponto a ponto e lutar pela vitória em todas as partidas».
Aos 28 anos, Sandro não descura o desejo de voltar à Liga Sagres, onde já jogou pelo Leixões e Olhanense. «Ambiciono voltar à Liga Sagres e se possível com o Santa Clara. Ainda é cedo para pensar nisso porque em primeiro lugar há que garantir a manutenção num campeonato muito competitivo e onde não existem favoritos, mas desejo voltar ao escalão principal e o Santa Clara é o clube certo para proporcionar um salto na carreira».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário