Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 17 de julho de 2011

Golos animam trabalho de descompressão

Treino matutino foi mais ligeiro mas apenas na primeira metade. Depois rolou a bola num terço do relvado e mesmo em espaço reduzido apareceram vários e bons golos.
Pouco mais de doze horas depois da realização do terceiro jogo de preparação – empate a um golo com a Oliveirense – o plantel profissional do Santa Clara cumpriu novo treino no estágio que decorre em Quiaios, Figueira da Foz. O treinador, Bruno Moura, orientou uma sessão mais ligeira que o habitual, mas apenas na primeira metade.
Os atletas que jogaram de início na partida de quarta-feira tiveram direito a trabalho de recuperação activa com o preparador-físico Ricardo Chéu, enquanto os restantes trabalharam o físico num conjunto de exercícios que permitiu desenvolver algumas brincadeiras que reforçam os laços de amizade no seio do grupo.
Depois de cumprida a primeira metade da sessão, a junção de todo o plantel aconteceu para o habitual trabalho de posse, seguindo-se uma animada peladinha entre três equipas – uma contra outra e uma terceira a dar apoio ofensivo – que contabilizou bons e variados golos em jogadas que vincam o crescente entendimento entre os nossos jogadores.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário