Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Jogadores desfilam os novos equipamentos

Já com o emblema da SAD, os novos equipamentos do Santa Clara são mais um sinal de inovação, criatividade e cumprimento de uma das várias metas estabelecidas.

O auditório da Junta de Freguesia de Santa Clara, em Ponta Delgada, foi o palco escolhido pela Administração da Santa Clara Açores, Futebol SAD, para apresentar aos sócios e simpatizantes os novos equipamentos de jogo e de treino para a temporada 2011/12.
Em muito semelhantes ao da época transacta, onde o vermelho é a cor predominante no equipamento principal e o azul e branco – em homenagem aos Açores – figuram no alternativo, a principal diferença está no emblema: agora é o logótipo da SAD que figura nas camisolas e nos calções.
Mais uma vez produzidos pela Lacatoni e com o patrocínio da Açoreana Seguros – o contrato foi renovado na mesma ocasião para a nova temporada – para além, claro está, do patrocínio do Governo dos Açores, a apresentação dos equipamentos assinala mais um momento ímpar na vida da colectividade e em particular da SAD que, passo a passo, vai cumprindo os objectivos propostos.
Os açorianos Minhoca e Hugo Viveiros e o defesa Fernando foram os jogadores que mostraram os novos equipamentos do Santa Clara Açores, Futebol SAD, desfilando para os presentes com as cores e o emblema e o emblema que os nossos atletas vão envergar no campeonato da Liga Orangina, na Bwin Cup e na Taça de Portugal.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário