Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 17 de julho de 2011

Importante é ver o colectivo crescer


Vencer na pré-época é bom porque reforça a confiança dos jogadores mas o que Bruno Moura mais quer é ver a equipa crescer em uníssono para atacar da melhor forma o arranque das provas oficiais.
O Santa Clara fechou a primeira semana de estágio com uma vitória por 2-0 sobre o Feirense naquele que foi o quarto jogo de preparação que a nossa equipa realizou. No total dos desafios até agora disputados o saldo é positivo pois vencemos dois (Feirense e Tourizense) e empatamos outros tantos (Covilhã e Oliveirense).
Ao quarto jogo a equipa começou a dar sinais de crescimento, principalmente ao nível defensivo, o sector que menos alterações sofreu em relação à temporada transacta. O colectivo às ordens de Bruno Moura ainda precisa de tempo para continuar a evoluir mas os indicadores apontam para uma tendência crescente.
Em jeito de balanço aos primeiros jogos disputados o nosso técnico valorizou a componente colectiva. «É sempre bom vencer mas o mais importante é ver a aplicação dos atletas, perceber que estão a assimilar os processos de jogo, tanto ao nível defensivo como ofensivo», disse.
Não atribuindo muita importância ao facto do Santa Clara permanecer invicto na pré-época, Bruno Moura prefere analisar o desempenho por sectores. «Temos uma base para fazer uma época de luta mas sempre a pensar nos três pontos. A defesa é o sector que apresenta melhores rotinas porque é o que tem mais jogadores que transitam, mas precisamos de mais gente para o meio-campo e o ataque também carece de reforços», vincou.
Nesta segunda-feira o plantel entra na segunda semana de estágio, em Quiaios, durante a qual continuarão a ser trabalhados diversos aspectos tendentes ao contínuo crescimento do colectivo. Bruno Moura espera ver o mesmo empenho e dedicação. «Há que realçar a atitude, a determinação e a entrega dos atletas e é isso que quero continuar a ver».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário