Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Defesas também sabem atacar!

Treino matutino desta quarta-feira, dia 5 de Julho, revelou que a capacidade ofensiva da nossa equipa pode nascer no sector defensivo. Humidade apareceu em força…

Foi numa manhã húmida de quarta-feira que o plantel profissional do Santa Clara cumpriu mais uma sessão de trabalho, não se poupando os jogadores a esforços, procurando dar sempre o máximo em prol do melhor rendimento e da melhor resposta aos exercícios propostos pelo treinador, Bruno Moura.
O habitual aquecimento abriu as hostilidades para mais uma sessão de treino, a que se seguiu trabalho técnico de condução de bola, primeiro com o pé direito e depois com o esquerdo para que ninguém se baralhe. Depois abriu-se o espaço para o trabalho de posse de bola e pressão sobre quem a conduzia, finalizando-se a manhã com uma peladinha em metade do relvado do estádio de São Miguel.
Foi aqui que os defesas mostraram que podem ser uma alternativa às movimentações ofensivas que têm sido trabalhadas pelos homens da frente, principalmente quando for necessário criar desequilíbrios. Foi isso que Ilic fez ao combinar com Sylvestre, apontando o sérvio o único golo da peladinha.
De azul jogaram: Stefanovic, Fabeta, Sandro, Deyvinson, Fernando, André Simões, Minhoca, Hélder Arruda, Ruizinho e Djaniny. De vermelho alinharam: Broetto, B10, Ilic, Edgar, Nelson, Pacheco, Lourenço, Moreira, Platini e Sylvestre.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário