Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Plantel na máxima força para a Serra

Começou a contagem decrescente para o arranque oficial da temporada 2011/12. Domingo, o Santa Clara defronta o Sporting da Covilhã em partida para a primeira jornada da Taça da Liga.

O plantel profissional do Santa Clara entrou na última semana de treino antes do arranque oficial da temporada 2011/12. A sessão matutino desta terça-feira assinalou o regresso ao trabalho depois da vitória por 3-0 diante do Guimarães que ditou a conquista do Troféu Pauleta mas é na deslocação ao recinto do Sporting da Covilhã que todas as atenções se centram de agora em diante.
Bruno Moura tem todos os jogadores em condições físicas para integrarem a primeira convocatória da época tendo em vista o desafio da primeira jornada da Taça da Liga, a disputar no próximo domingo, a partir das 16.00 horas locais, 15.00 horas nos Açores.
O treino desta terça-feira reflectiu sobre a preparação específica para o desafio com os serranos, ultimando o nosso treinador pormenores de natureza táctica com o intuito de discutir os três pontos e obter o melhor arranque possível na competição que abre a nova época.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário