Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Sócios reúnem-se em Assembleia Geral

Reunião magna do Clube Desportivo Santa Clara tem por finalidade a apreciação e votação do orçamento para o exercício económico 2011/12 e a eleição de novos membros para o Conselho Santaclarense.

Os sócios do Clube Desportivo Santa Clara reúnem-se ao final da tarde desta quinta-feira, dia 7 de Julho, a partir das 19.00 horas, em Assembleia Geral Ordinária da qual constam dois pontos na ordem de trabalhos. Esta é a primeira reunião de sócios do Clube que se realiza após a transferência do futebol profissional para a SAD.
A apreciação e aprovação do orçamento das receitas e despesas e plano de actividades para o exercício económico de 2011/12 constitui o primeiro ponto da ordem de trabalhos, no qual serão dadas a conheces as actividades amadoras que o Clube Desportivo Santa Clara pretende desenvolver.
O segundo ponto da ordem de trabalhos está relacionado com a eleição de novos elementos para o Conselho Santaclarense, ao abrigo do artigo 77.º e seguintes. Caso à hora marcada não se reúnam pelo menos metade dos associados, a Assembleia Geral decorrerá uma hora depois com qualquer números de associados presentes.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário