Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

A garra começa a aparecer!

Jogadores estão determinados a agarrar um lugar na equipa e ninguém tira o pé quando a bola rola. Entusiasmo e entrosamento estão em crescendo.

A pouco menos de 24 horas da partida para estágio, que à semelhança do ano transacto será realizado em Quiaios, Figueira da Foz, intensifica-se o trabalho diário no plano de treinos do Santa Clara e os jogadores mostram que querem agarrar um lugar entre as primeiras escolhas de Bruno Moura.
O nosso treinador orientou na manhã desta quinta-feira, dia 7 de Julho, mais uma sessão de trabalho que voltou a incidir em aspectos de natureza técnico-táctica, com especial relevo para a condução, passe e recepção da bola, trabalho de posse e organização defensiva/ofensiva com finalização.
A terminar, todos os exercícios realizados foram introduzidos numa peladinha que mostrou grande entrega, espírito de sacrifício e jogadas de entendimento que prometem, com mais trabalho e conhecimento entre os atletas, criar problemas aos adversários.
Porque a vertente a trabalhar era a vertente defensiva não se verificaram golos, mas não faltaram oportunidades e um cheirinho a qualidade que será aprumado com o passar dos dias. De um lado jogaram Stefanovic, Guilherme, Ilic, Sandro, Nelson, André Simões, Lourenço, Hélder Arruda, Ruizinho e Djaniny. Do outro alinharam Broetto, B10, Fabeta, Deyvison, Fernando, Pacheco, Minhoca, Moreira, Platini e Sylvestre.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário