Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 19 de julho de 2011

Cimentar os conhecimentos adquiridos

Jogo com o Beira-Mar, na quarta-feira, marca o aproximar do final do estágio de pré-temporada. Início de mais uma semana de trabalho marcado pela intensidade no treino.

O plantel do Santa Clara deu início a mais uma semana de trabalho integrada no estágio de pré-época que decorre em Quiaios, na Figueira da Foz. Depois da folga de domingo, a nossa equipa retomou a preparação na segunda-feira com Bruno Moura a dedicar atenção aos aspectos de natureza técnico-táctica.
Já com o mais recente reforço integrado, o ponta-de-lança Dincic, mas sem o médio Pato e o avançado Djaniny, jogadores que foram dispensados depois de um período de avaliação, o nosso treinador deu seguimento ao plano de trabalho estabelecido para o estágio.
À espera dos jogadores estava uma sessão de quase duas horas que incidiu nos aspectos de natureza táctica – movimentações defensivas/ofensivas – sem descurar a componente técnica – Bruno Moura exige o máximo de qualidade no contacto com a bola – e com a resistência/força sempre presente, pois a intensidade dos exercícios obriga a puxar pelo físico.
Frescos depois de uma merecida folga, os nossos jogadores responderam com elevado grau de competência, afinando em simultâneo o entrosamento entre eles que começa a dar sinais de evolução. O jogo de preparação com o Beira-Mar, agendado para quarta-feira, será o último teste competitivo em estágio e permitirá estabelecer um padrão de comparação com os anteriores já disputados e aquilatar em que patamar se situa o crescimento da equipa.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário