Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vocação ofensiva reforçada no treino

Bruno Moura quer golos para levar de vencida o Sporting da Covilhã no primeiro jogo da Bwin Cup e essa vontade ficou expressa no treino de hoje. A ordem é para rematar!

O plantel profissional do Santa Clara cumpriu na manhã desta quarta-feira, dia 27, mais uma sessão de trabalho já em período de contagem decrescente para o arranque oficial da época 2011/12. No próximo domingo a nossa equipa defronta o Sporting da Covilhã na primeira jornada da Bwin Cup e a sessão matutina deixou bem vincado o desejo de vitória com o treinador a dar ordem para rematar!
Nos sete jogos de preparação que o Santa Clara realizou na pré-temporada marcou doze golos e sofreu apenas quatro, uma performance que Bruno Moura quer transportar para a competição a sério. Por isso, o treino de hoje incidiu sobre os aspectos ofensivos, com o técnico a dar (quase) total liberdade aos jogadores para fazerem golo. Quase porque o exercício obrigava a componentes tácticas que não eram dispensáveis.
Todos os jogadores evoluíram no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras pelo que é na máxima força que Bruno Moura prepara a deslocação à Serra da Estrela. Hoje à tarde, no Lajedo, há nova sessão para aprumar os aspectos tidos por necessários para discutir o triunfo frente ao Sporting da Covilhã.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário