Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Sylvestre quer fazer muitos golos

Avançado brasileiro tanto pode jogar no centro como nas alas. Em qualquer que seja a posição mostra-se disponível para ajudar o colectivo a alcançar os objectivos.

Uma semana de trabalho de campo foi suficiente para Sylvestre se integrar e perceber a qualidade que existe na nossa equipa de futebol profissional. O avançado brasileiro recrutado ao Volta Redonda está entusiasmado com a experiência que é jogar em Portugal.
«As primeiras impressões são as melhores possíveis. Temos uma equipa nova com bastante qualidade e acredito que iremos realizar um bom campeonato. A ideia é começar a vencer já nos jogos de preparação e tentar, mais à frente, discutir a subida», salientou.
O avançado de 26 anos quer fazer golos mas também pode jogar nas alas. «Tenho a ambição de fazer golos e espero marcar muitos porque se os fizer estarei ajudando o Santa Clara a vencer e com isso poderemos discutir objectivos mais ambiciosos. Espero contribuir para o sucesso da melhor maneira possível», disse.
Em Portugal, o futebol é um pouco diferente do que se pratica no Brasil, mas esse pormenor não será problema para Sylvestre. «O futebol português é mais forte e mais rápido mas vou lutar bastante para ajudar a equipa a dar muitas alegrias aos adeptos».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário