Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Ricardo Chéu é o novo preparador-físico

Jovem de 30 anos acompanhou Jorge Costa nas últimas três épocas. Desvinculou-se recentemente da Académica. Junta-se à equipa no estágio, em Quiaios.

Ricardo Chéu é o preparador-físico eleito pelo Santa Clara para suceder a Filipe Almeida no cargo. O jovem de 30 anos, natural de Vila Nova de Foz Côa, aceitou a proposta que lhe foi apresentada pela SAD encarnada e vai juntar-se ao grupo de trabalho no estágio que tem início neste sábado, dia 9 de Julho, em Quiaios, Figueira da Foz.
A confirmação foi avançada pelo presidente da SAD, Mário Batista. «O Ricardo Chéu vai ser o nosso preparador-físico. Trata-se de um jovem com um percurso muito positivo no futebol, tendo acompanhando a ascensão do treinador Jorge Costa, primeiro no Olhanense e depois na Académica. Esperemos que seja bem recebido e que tenha no Santa Clara o mesmo sucesso que teve nos clubes anteriores», disse.
O nosso presidente abordou também a constituição do plantel profissional. «O plantel terá 24 jogadores, 21 atletas de campo e três guarda-redes. Temos um conjunto de atletas referenciados com os quais estamos a ultimar contactos. Obviamente que gostaríamos que os processos negociais avançassem mais depressa mas surgem, por vezes, questões que emperram a nossa vontade», explicou.
Uma coisa é certa: a SAD do Santa Clara não irá entrar em loucuras financeiras. «Não vamos na emoção nem iremos realizar esforços financeiros para garantir determinado jogador. Parece que há empresários para quem a crise passa ao lado mas nós somos realistas e não iremos mudar o rumo».

fonte: site oficial do CUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário