Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Trabalho é focado na vitória


Avançado Platini reconhece que os triunfos no Troféu Pauleta podem ter surpreendido mas realça que é a pensar nas conquistas que a equipa trabalha diariamente.

Platini foi um dos jogadores mais utilizados por Bruno Moura na segunda edição do Troféu Pauleta. O avançado fez praticamente os 90 minutos no confronto com a Académica e entrou na segunda parte no desafio com o Guimarães, mostrando estar a caminhar para o melhor rendimento.
O cabo-verdiano salientou estar com vontade de mostrar todo o seu potencial mas repartiu o mérito pelos colegas. «Estou a treinar bem mas nesta fase sinto um pouco de cansaço, o que é normal pois estamos na pré-época. Mas mais importante do que aquilo que eu possa fazer é aquilo que o colectivo pode render e nesse aspecto estamos a construir uma equipa competitiva», disse.
Depois da vitória sobre a Académica, a nossa equipa reforçou a evolução positiva com o triunfo diante do Guimarães. Platini não escondeu alguma surpresa pelos resultados. «São vitórias que surpreendem um bocadinho mas este é o reflexo do trabalho do grupo. Treinamos todos os dias com o pensamento na vitória», atestou.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário