Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Santa Clara inicia campeonato frente ao Arouca

Sorteio do campeonato da Liga Orangina e da Bwin Cup foram realizados nesta quarta-feira. Santa Clara defronta o Arouca por duas vezes no espaço de duas semanas.

O Santa Clara vai jogar em casa na abertura do campeonato da Liga Orangina, ditou o sorteio realizado nesta quarta-feira. Na primeira jornada da prova a nossa equipa recebe o Arouca em partida que está agendada para o dia 21 de Agosto.
O Arouca também será nosso opositor na primeira fase da Bwin Cup, cujo sorteio também foi realizado hoje. Nesta competição, que abre a temporada 2011/12 a 31 de Julho, o Santa Clara integra o grupo B e desloca-se ao recinto do Sporting da Covilhã na ronda de abertura, disputando os restantes dois desafios em casa, frente ao Arouca (7 de Agosto) e Naval (14 de Agosto).
No que respeita ao restante calendário do campeonato, após receber o Arouca a nossa formação desloca-se a Leixões, recebendo à terceira jornada o promovido Atlético. A partir da quarta jornada o calendário é o seguinte: Penafiel (fora), Portimonense (casa), Covilhã (fora), Oliveirense (casa), Desp. Aves (fora), Trofense (casa), Freamunde (fora), União da Madeira (casa), Belenenses (fora), Estoril (casa), Moreirense (fora) e Naval (casa).
A primeira volta do campeonato termina a 15 de Janeiro e a última jornada da competição acontece a 13 de Maio de 2012, cerca de duas semanas mais cedo em relação ao habitual porque 2012 é ano de campeonato europeu.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário