Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saldo do balanço é positivo mas há muito para evoluir

Bruno Moura gostou, na generalidade, do desempenho do colectivo em estágio. Jogos com a Académica e Guimarães vão permitir reforçar a assimilação de conteúdos.

É um balanço positivo aquele que o nosso treinador faz das duas semanas de estágio que a nossa equipa realizou em Quiaios, na Figueira da Foz, valorizando Bruno Moura o desempenho colectivo e não atribuindo elevada importância aos resultados que, na maioria dos encontros disputados, foram positivos.
O Santa Clara derrotou o Tourizense e o Feirense por 2-0, empatou com o Sporting da Covilhã (2-2) e Oliveirense (1-1) e perdeu com o Beira-Mar (0-1) no último encontro de carácter particular. Mais do que os resultados, Bruno Moura destacou o crescimento da equipa mas relembro que o caminho a percorrer ainda é longo.
«Neste momento os resultados pouco importam mas posso fazer um balanço positivo do estágio porque deu experiência aos jogadores e permitiu a inserção de reforços na equipa. Permitiu também avaliar os atletas que estavam à experiência e que não deverão fazer parte das nossas soluções futuras», começou por dizer.
O nosso treinador continuou a sua explanação. «Dotámos a equipa de mais rotinas de jogo mas ainda temos um longo caminho a percorrer. Reformulamos quase todos os sectores, vimos queimando etapas de forma gradual mas precisamos ser mais coesos, mais capazes de criar oportunidades de golo e finalizá-las».
Depois de duas vitórias, dois empates e uma derrota, sete golos marcados e quatro sofridos, Bruno Moura não tem motivos para insatisfação mas não tira os pés do chão e aponta o caminho a seguir. «Estou satisfeito com o empenho e a determinação que os atletas colocaram no estágio. Foram doze dias desgastantes mas no final já deu para dar 90 minutos de jogo a alguns deles. Vamos, agora, ter mais duas partidas pela frente que nos permitirão continuar a assimilar comportamentos e continuar a integrar os reforços».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário