Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Trabalho ofensivo reforçado

Treino matutino desta sexta-feira incidiu nos aspectos ofensivos, incluindo trabalho de finalização. Bruno Moura já orientou uma peladinha de dez contra dez.

A preparação do plantel do Santa Clara para a temporada 2011/12 prossegue dentro do planeado e nesta sexta-feira, dia 1 de Julho, houve nova sessão dupla de trabalho com treino de manhã à tarde com o objectivo de reforçar o entrosamento entre os jogadores que nesta fase inicial estão a conhecer-se.
O treino matutino começou com o indispensável aquecimento com bola durante o qual os nossos atletas trabalham aspectos de natureza técnica, avançando depois para jogadas de um contra um e dois contra dois com o objectivo da dupla que está a defender tentar roubar a bola a quem está a atacar. Trabalham-se as combinações, a criatividade e o posicionamento táctico num só exercício.
A terminar, treino de finalização com duas balizas – quem não finaliza na primeira avança para a segunda – e peladinha com duas equipas de dez jogadores. De verde alinharam: Broetto, B10, Sandro, Deyvison, Fernando, Minhoca, Ruizinho, Platini, Hélder Arruda e Djaniny. De vermelho jogaram: Stefanovic, Fabeta, Edgar, Ilic, Nelson, André Simões, Pacheco, Lourenço, Moreira e Sylvestre.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário