Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ensaio táctico à tarde

Bruno Moura reforçou o trabalho táctico na véspera de mais um jogo de preparação. Beira-Mar é o último adversário antes do regresso aos Açores.

O Santa Clara realiza na manhã desta quarta-feira, dia 20, pelas 10.00 horas, o último jogo de preparação inserido no estágio de pré-época que decorre em Quiaios, na Figueira da Foz. Na véspera deste desafio, Bruno Moura orientou um derradeiro treino que incidiu essencialmente em aspectos de natureza táctica.
Com uma ideia de como o adversário se poderá apresentar, o nosso treinador procurou afinar automatismos para contrariar os argumentos dos aveirenses, mas não descurou a vertente ofensiva, tanto em lances de posse de bola como em situações de bola parada.
É nos pormenores que muitas vezes se decidem os jogos oficiais e é nesta fase da época que se ensaia a melhor forma de não cometer erros ou de aproveitar as falhas contrárias. Bruno Moura procurou diferentes soluções, tanto a atacar como a defender, de modo a que nossa equipa não seja surpreendida mas possa surpreender.
Todos os jogadores estão operacionais – felizmente as lesões não afectaram o grupo no decorrer do estágio e o cansaço foi gerido da melhor forma para não criar sobrecarga – e deram o melhor de si na véspera de mais um jogo de preparação, não faltando inclusive o treino das grandes penalidades.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário