Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Paulo Grilo chega por empréstimo

Jovem médio vem para o Santa Clara cedido pela Académica. Internacional pelas selecções jovens de Portugal reforça o nosso meio-campo.

Paulo Grilo, médio de 19 anos, é o mais recente reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12. O atleta assinou contrato profissional válido por uma época, cedido a título de empréstimo pela Académica.
Natural da Figueira da Foz, Paulo Grilo é um jovem médio com 1,80 metros e 72 quilos formado na Académica e que conta com presenças nas selecções de sub-15, sub-17 e sub-19 de Portugal. Pode fazer as posições seis e oito no meio-campo mas também já foi utilizado a defesa-esquerdo. A polivalência é, portanto, uma das suas qualidades.
O jogador apresenta-se ao trabalho no início da próxima semana, viajando para Ponta Delgada com a comitiva encarnada depois da partida com o Sporting da Covilhã, referente à primeira jornada da Bwin Cup.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário