Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 17 de julho de 2011

Tiago Maia rubrica contrato de dois anos

Guarda-redes internacional sub-19 e convocado para a selecção sub-20 que vai disputar o Mundial, na Colômbia, vai ser nosso atleta nas próximas duas temporadas.
Tiago Maia, guarda-redes de 18 anos, é o décimo quarto reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12. O atleta assinou contrato profissional válido por duas épocas.
Natural de Gondomar, Porto, Tiago Maia é um jovem guarda-redes com 1,83 metros e 77 quilos que fez toda a formação no FC Porto, integrando a equipa dos dragões que recentemente sagrou-se campeã nacional, onde também jogou Pipo, avançado que na passada terça-feira também vinculou-se ao Santa Clara.
Internacional sub-19 pela selecção de Portugal, Tiago Maia assinou na tarde desta quinta-feira, dia 14, o contrato que o une ao Santa Clara, instantes antes da comitiva da selecção sub-20 viajar para o Panamá onde vai continuar a preparação para o Mundial que se realiza na Colômbia.
Por ter sido um dos convocados, de resto à semelhança do nosso avançado Alex, Tiago Maia só iniciará os trabalhos no plantel às ordens de Bruno Moura após o regresso da selecção da América do Sul.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário