Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

domingo, 31 de julho de 2011

Lutar pelos três pontos na Covilhã  

A época 2011/12 começa domingo com o Santa Clara a defrontar o Sporting da Covilhã na primeira jornada da Bwin Cup. Bruno Moura quer a vitória num jogo que antevê difícil.
 
O Santa Clara abre a época 2011/12 com uma deslocação à Serra da Estrela onde, na tarde de domingo, a partir das 15.00 horas dos Açores, defronta o Sporting da Covilhã em partida válida para a primeira jornada da Bwin Cup. O nosso treinador abordou, em conferência de Imprensa, o arranque da temporada e traçou as metas imediatas.
«Queremos pensar jogo a jogo e progressivamente estaremos mais aptos porque estamos ainda em processo de construção e nem temos o número completo de jogadores para levar para este desafio. De qualquer das formas vamos à Covilhã com o intuito de lutar pela vitória e trazermos um bom resultado para, depois, porque temos dois jogos consecutivos em casa, ultrapassar esta primeira fase», disse.
Bruno Moura pensa no confronto com o Sporting da Covilhã «como sendo uma final», mas também uma «possibilidade de fazer três pontos», não descurando o empate. «Porventura, uma igualdade não seria má, mas vamos apostar na vitória», mesmo sabendo que do outro lado estará um opositor tradicionalmente complicado de bater no seu reduto.
«Espero um jogo difícil porque o Sporting da Covilhã é uma equipa organizada, forte nas transições ofensivas e nas bolas paradas também, mas também sabemos que podemos fazer um jogo positivo e se formos eficazes na finalização como temos sido poderemos trazer um bom resultado».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário