Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Slobodan Dincic reforça ataque

Ponta-de-lança de 28 anos, natural de Beograd, antiga Jugoslávia, assinou contrato por duas temporadas e já integrou o estágio que a nossa equipa realiza em Quiaios.

Slobodan Dincic, ponta-de-lança de 28 anos, é o décimo sexto reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a temporada desportiva 2011/12. O atleta assinou contrato profissional válido por duas épocas.
Natural de beograd, localidade da antiga Jugoslávia agora território da Sérvia, Slobodan Dincic é um experiente ponta-de-lança de 28 anos com 1,96 metros e 89 quilos que fez praticamente toda a carreira na Sérvia onde, na época transacta, foi o melhor marcador do campeonato da II divisão com 21 golos ao serviço do BASK.
No Santa Clara, Slobodan Dincic encontra vários conterrâneos e quer, à semelhança do que já fez Ilic, mostrar a sua qualidade e valor. «Escolhi o Santa Clara porque é o melhor para mim, é um grande clube, tem ambições que se encaixam nas minhas», começou por dizer.
Dine, como prefere ser chamado, é um jogador de área mas promete apenas «trabalho» e «muita vontade de ajudar o colectivo». «Se puder ajudar marcando o maior número de golos possível, tanto melhor», sublinhou, encantando por poder jogar em Portugal.
«É um campeonato que acompanho muito e é um dos que tem maior visibilidade na Sérvia. O Ilic disse-me que seria muito bom para mim vir para aqui e espero poder ajudar. A adaptação? Não será problema. É tudo gente boa e vão ajudar-me», disse.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário