Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Treino ligeiro para recuperar do desgaste do jogo

Em período de pré-época todo o tempo é precioso e depois de mais um jogo de preparação – vitória por 2-0 diante da Académica na abertura do Troféu Pauleta – o nosso treinador não deu descanso aos jogadores e na manhã deste sábado foi vê-los cumprir mais uma sessão de trabalho no relvado do complexo desportivo do Lajedo.

O trabalho incidiu essencialmente em aspectos de recuperação activa dos atletas depois de uma partida desgastante na noite de véspera, ficando os titulares ao cuidado do preparador-físico, Ricardo Chéu, enquanto os restantes aprumaram aspectos de natureza técnica com Bruno Moura.

A finalização voltou a estar em destaque associada a movimentações ofensivas com o intuito de criar desequilíbrios, uma apetência que o colectivo começa a enraizar e que na partida com a Académica deu origem às jogadas dos golos da nossa vitória.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário