Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 12 de julho de 2011

Lourenço quer triunfar na nova experiência

Médio português acredita nas potencialidades do plantel do Santa Clara. Objectivo supremo é vencer todos os jogos. Ingressar num ambiente insular é uma experiência agradável.

Lourenço é um jogador de poucas palavras e onde se sente mais à vontade é no campo a mostrar as qualidades que fizeram com que o Santa Clara apostasse no seu contributo para a época 2011/12, principalmente as pequenas maravilhas que o seu pé esquerdo pode realizar.
Dotado de técnica apurada, boa visão de jogo e qualidade de passe, Lourenço empresta qualidade e maturidade ao meio-campo da nossa equipa. No relvado dá tudo o que tem mas a falar com os jornalistas é mais reservado. Mesmo com poucas palavras disse o que lhe ia na alma.
«Vir para o Santa Clara constitui uma experiência nova na minha carreira, é a primeira vez que vou jogar fora do Continente e aceitei a proposta por se tratar de um clube agradável que habitualmente discute os lugares do campeonato da Liga Orangina», disse.
Os objectivos estão traçados e Lourenço não quer defraudar as expectativas que recaem sobre ele e sobre todo o grupo. «O plantel tem muitas caras novas mas é bom grupo, tem qualidade. Qualquer jogador vem como uma missão e a minha é ajudar o Santa Clara a vencer todos os jogos, se possível».
No primeiro jogo de preparação que a nossa equipa realizou no estágio, em Quiaios, mostrou um Lourenço criativo, com passes longos que possibilitaram desequilíbrios em velocidade pelos alas na defesa contrária, mas a defender também revelou sentido de posicionamento, não virando cara à luta na defesa dos interesses do nosso colectivo.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário