Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Finalização entra na ordem do dia

Bruno Moura já começou a incidir o trabalho diário nos aspectos ofensivos e a finalização esteve em destaque no treino matutino. Ilic, Fernando, Pacheco e Sylvestre já treinaram.

O plantel profissional do Santa Clara cumpriu na manhã desta quinta-feira, dia 30, mais uma sessão de trabalho, a terceira da pré-época, na qual o nosso treinador, Bruno Moura, começou a alargar o leque de exercícios propostos, introduzindo a finalização em situação de um contra um.
O treino realizado no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras começou com o necessário aquecimento com bola incluída para reforçar o à-vontade dos jogadores com o instrumento de trabalho e a destreza mental perante a obrigatoriedade de rodarem num determinado sentido.
A segunda parte da manhã de trabalho foi preenchida com posse, circulação e pressão em campos de três contra três, avançando depois para os exercícios que levavam à finalização. Aqui já deu para perceber que os nossos reforços estão apurados de técnica no remate à baliza.
A sessão terminou com jogo em sensivelmente metade do relvado já com Ilic, Fernando, Pacheco e Sylvestre integrados. De verde jogaram: Stefanovic, Fabeta, Sandro, Edgar, Nelson, André Simões, Ruizinho, Minhoca e Djaniny. De vermelho alinharam: Broetto, B10, Ilic, Fernando, Platini, Pacheco, Lourenço, Moreira e Hélder Arruda. Sylvestre, Jordão e André Raposo atacavam pela equipa que detinha a posse de bola.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário