Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

terça-feira, 12 de julho de 2011

Rafael Broetto regressa ao Brasil

Jovem guarda-redes não se adaptou e a SAD autorizou a dispensa do plantel. Regresso ao trabalho está marcado para a manhã desta segunda-feira, dia 11 de Julho.

Rafael Broetto, jovem guarda-redes de 20 anos que o Santa Clara contratou ao Coritiba, está de regresso ao Brasil. O guardião integrou os primeiros dez dias de trabalho na pré-época mas não viajou com a comitiva encarnada para o estágio que está a decorrer em Quiaios, na Figueira da Foz.
Dificuldades na adaptação do brasileiro a uma nova realidade e a distância da família motivaram a dispensa dos seus serviços, a pedido do próprio. Rafael Broetto mostrou qualidades nos treinos que realizou mas decidiu solicitar à Administração da SAD a desvinculação que foi autorizada após a equipa técnica também ter dado aval positivo.
Entretanto, depois do empate a dois golos frente ao Sporting da Covilhã no primeiro jogo de preparação, o nosso plantel profissional gozou folga no domingo e, nesta segunda-feira, regressa aos treinos com sessão dupla, uma de manhã e outra à tarde, ambas no Centro de Estágio de Quiaios.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário