Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

sábado, 9 de julho de 2011

Deyvison treina à experiência

Defesa-central brasileiro chegou para mostrar o seu valor ao nosso treinador. Período de avaliação vai até ao final da próxima semana. Se deixar boas indicações poderá integrar o estágio.

O plantel do Santa Clara recebeu mais um jogador para treinar à experiência. Trata-se do defesa-central brasileiro Deyvison, atleta de 22 anos com boa estampa física que joga preferencialmente com o pé esquerdo. Chegou directamente do Brasil e terá até ao final da próxima semana para mostrar as suas qualidades.
Deyvison já integrou os dois treinos desta sexta-feira e reunir as características e qualidades desejadas por Bruno Moura poderá ver alargado o período de observação ao estágio que decorrerá em Quiaios, durante o qual o Santa Clara realizará vários jogos de preparação, podendo nessa altura aquilatar-se melhor das referências obtidas.
Recorde-se que para além de Deyvison, na nossa equipa também treina à experiência o guarda-redes francês Brice Niclos, de 21 anos.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário