Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dincic feliz pelo colectivo

Ponta-de-lança esteve em evidência ao marcar os três golos na vitória sobre o Guimarães mas valoriza o colectivo em detrimento do seu rendimento individual.

Dincic foi a estrela maior de um colectivo que brilhou no jogo com o Guimarães na final do Troféu Pauleta, desafio que, recorde-se, o Santa Clara venceu por 3-0 com um hat-trick do ponta-de-lança sérvio. O jogador apareceu sempre no sítio certo para finalizar as jogadas da equipa e repartiu, claro, os louros por todos os colegas.
«Estou muito contente pelos três golos mas o que fiz foi tudo em prol do colectivo. Sinto-me muito feliz porque é sempre bom marcar mas as vitórias são mais importantes para o grupo porque dão-nos confiança e ajudam a evoluir. Marquei eu mas poderia ter sido outro colega. O que importa é que o Santa Clara vença», disse.
Numa apreciação ao período de trabalho que já leva na nossa equipa, Dincic foi claro: «Temos uma boa equipa, uma boa base sobre a qual vamos continuar a trabalhar para evoluir sempre. Estamos focados no trabalho diário e vamos procurar vencer o jogo com o Sporting da Covilhã».
O ponta-de-lança ainda está em fase de adaptação à ilha e à própria equipa porque foi o último reforço a chegar mas acredita que a integração será rápida. «A ilha é muito bonita e as vitórias que obtivemos na pré-época ajudam à adaptação».

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário