Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bruno Moura afina a estratégia para o jogo da Taça de Portugal

Treinador do Santa Clara tem praticamente todo o plantel disponível para a recepção ao Oliveira de Frades. Aspectos técnico-tácticos foram valorizados no treino de hoje.

O Santa Clara quer ultrapassar a segunda eliminatória da Taça de Portugal, a primeira em que a nossa equipa participa, e chegar o mais longe possível na competição, não apenas pela ambição que o colectivo coloca em cada prova em que participa mas, também, pela salvaguarda do aspecto financeiro pois as vitórias nesta prova dão prémios monetários.
Na preparação para a partida com o Oliveira de Frades, agendada para a tarde do próximo domingo, dia 19, Bruno Moura deu primazia aos aspectos técnico-tácticos no treino vespertino desta quinta-feira, dia 16, valorizando o reforço do trabalho que tem sido desenvolvido e que aponta para o elevar do entrosamento entre os jogadores.
O nosso treinador tem visto o colectivo crescer de forma gradual e procurará alcançar o triunfo no confronto com o Oliveira de Frades, vitória que a concretizar-se consubstanciará a evolução patenteada e reforçará os índices de confiança de um grupo que já fez por merecer resultados mais positivos que os até agora averbados.
Bruno Moura tem o plantel praticamente na máxima força pois os médios Jeferson e Gabi já treinam sem limitações e o defesa Diogo Silva já reintegrou os trabalhos.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário