Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Primeira parte bem conseguida dá vitória

Os nossos juvenis iniciaram campeonato com uma vitória frente ao Sporting Ideal com uma primeira parte que perspectiva coisas boas para a época que se inicia.


Os juvenis da Santa Clara venceram, sábado, em Santo António, o Sporting Ideal por 2-0 no primeiro jogo do campeonato de São Miguel. A primeira parte foi muito bem conseguida por parte dos nossos jovens que se superiorizaram claramente ao seu opositor que não criou nenhuma situação de perigo ao guarda-redes Hugo Viveiros.
O Santa Clara, jogando na condição de teórico favorito, desde cedo afastou algum nervosismo inicial e assumiu as rédeas da partida chegando ao primeiro golo numa jogada bem desenhada ofensivamente e culminada com um grande momento de inspiração de Francisco Aguiar que finalizou com um pontapé de bicicleta uma bonita jogada do ataque encarnado.
Mesmo com o golo obtido os nossos jovens não baixaram no terreno e continuaram a jogar no meio-campo do adversário, sucedendo-se as oportunidades de golo com Sokota a acertar no poste e Miguel Sousa, por duas vezes, a não conseguirem aumentar a vantagem.
O segundo golo dos encarnados de Ponta Delgada apareceu já quando caminhávamos para o intervalo com João Brum a aproveitar um grande passe de João Viveiros e a fazer passar a bola por cima do guarda-redes adversário, introduzindo-a na baliza.
Na segunda parte os nossos jovens, embora não apresentando a mesma qualidade exibicional que no primeiro tempo, colocaram ainda duas bolas na trave por intermédio de João Brum que podiam ter dilatado a vantagem, mas a ineficácia santaclarense fez com que o jogo chegasse ao fim com o marcador a assinalar 2-0.
A nossa equipa de juvenis procurará a segunda vitória no campeonato já na próxima terça-feira, dia 14, frente ao Marítimo. No campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Hugo Viveiros; João Viveiros, João Santos, Lino e Ruben Rosa; Tomás, Elson, Francisco Aguiar (Rodrigo Lucas) e Miguel Sousa (Filipe); Sokota e João Brum (Hugo Pavão).
Treinador: Luís Silva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário