Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Goleada das antigas sem nunca perder a humildade

Os nossos iniciados bateram a AJ Capelas por 23-0! Miguel Rodrigues esteve em destaque pelos cinco golos marcados mas toda a equipa teve um comportamento digno pois nunca menosprezou o opositor.

Terceiro jogo, terceira vitória para os nossos iniciados e esta por números que atestam a superioridade evidenciada em campo: 23-0! Numa partida onde só deu Santa Clara pouco há a contar sobre a mesma. Foi golo atrás de golo com o intervalo a chegar com 13-0 com golos de Miguel Pavão (2), Rui Brilhante (4), Filipe Medeiros (2), Paulo Henrique (1), Miguel Rodrigues (2), Rodrigo Melo (1) e um auto-golo.
Na segunda parte o treinador, Hélio Oliveira, efectuou cinco alterações e a equipa manteve o mesmo ritmo intenso, conseguindo marcar mais dez golos, estes por Miguel Rodrigues (3), Rui Jordão (2), João Santos (2), Filipe Medeiros (1), Diogo Andrade (1) e Filipe Cabral (1). Destaque para o jovem Miguel Rodrigues que marcou por cinco vezes!
Apesar das fragilidades demonstradas pelo opositor, os nossos jovens voltaram a apresentar bom futebol e uma boa entrega ao jogo, colocando humildade e ambição na partida. O próximo encontro da nossa equipa é na quarta-feira, dia 22, às 20.00 horas, no mesmo campo, válido para a primeira mão da supertaça, frente ao União Micaelense.
No jogo com a AJ Capelas, disputado no campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rodolfo Cardoso; Bruno Lobo (Diogo Andrade), João Travassos, Filipe Cabral e Paulo Henrique (Gonçalo Pina); João Gomes, Rodrigo Melo (João Santos) e Rui Brilhante (Rui Jordão); Miguel Rodrigues, Miguel Pavão (João Sobral) e Filipe Medeiros. Suplentes não utilizados: Rodrigo Faria e Filipe Melo Treinador: Hélio Oliveira
Disciplina: nada a registar.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário