Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Encontrar na Taça o rumo para as vitórias

Campeonato da Liga Orangina sofre novo interregno, agora para dar lugar à Taça de Portugal. Santa Clara começa a preparar, amanhã, a recepção ao Oliveira de Frades.


O plantel do Santa Clara regressa esta terça-feira, dia 14, aos treinos após a derrota sofrida no terreno do Leixões, por 1-0, para a segunda jornada do campeonato da Liga Orangina, prova que sofre novo interregno para dar lugar à segunda eliminatória da Taça de Portugal, onde a nossa equipa já entra com a recepção ao Oliveira do Frades, partida agendada para a tarde do próximo domingo, no estádio de São Miguel.
Bruno Moura tem agendado um treino para as 18.00 horas, o primeiro de um conjunto de seis sessões reservadas para esta semana que visam preparar o colectivo para o confronto com o Oliveira de Frades, desafio no qual a nossa equipa vai tentar alcançar a primeira vitória em jogos oficiais e carrilar para o sucesso desejado.
Neste treino os lesionados Diogo Silva e Jeferson ainda não deverão trabalhar sem limitações mas é provável que ao longo da semana os dois jogadores possam ser reintegrados de forma progressiva.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário