Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Certificados de Ilic e Fajardo já chegaram

Os documentos que completam a inscrição de ambos na Liga Portuguesa de Futebol Profissional já deram entrada nos serviços administrativos. Defesa e médio podem estrear-se nos convocados para o jogo com o Leixões.
O Santa Clara completou as inscrições do defesa Ilic e do médio Fajardo na Liga Portuguesa de Futebol Profissional após a chegada dos certificados internacionais de ambos os atletas, emitidos pelas federações sérvia e grega.
Com a conclusão do processo burocrático os dois jogadores ficam à disposição do treinador, Bruno Moura, para poderem integrar o lote de convocados para o jogo com o Leixões, referente à segunda jornada do campeonato da Liga Orangina, caso assim o decida.
Recorde-se que o último clube que Ilic representou foi o Radnicki Obrenovac, na Sérvia, enquanto Fajardo é proveniente do Panthrakikos, da Grécia, equipa onde jogou por cedência, a título de empréstimo, do Belenenses.

fonte: site oficial do CLUBE DESPORTIVO SANTA CLARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário