Golos do Santa Clara em Novembro e em Dezembro


No início de cada mês será publicado neste blog um video com os melhores golos do mês passado, e estará disponível uma votação para eleger o melhor golo do mês.

No final da época será publicado um video que vai reunir os melhores golos de cada mês, para depois eleger o melhor golo da época 2011/2012 do Santa Clara.

Fiquem agora com os golos de Novembro e Dezembro, e votem, têm até dia 31 de Janeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=MriFHxkhRds

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RED BOYS ON FIRE: O AMULETO DO SANTA


O Santa Clara recebeu e venceu o Oliveira de Frades por quatro golos sem resposta em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal. O destaque deste jogo vai naturalmente para os RED BOYS ON FIRE.

Quero deixar uma força aos RED BOYS ON FIRE que foram criticados pela imprensa regional dos Açores, nunca desistam de apoiar o vosso clube.

E já agora gostaria de dar os parabéns a quem publicou uma mensagem de força aos RED BOYS ON FIRE no blog CLAQUES DE PORTUGAL.

Um comentário:

  1. Sentados no seu canto, com o único propósito de ajudar o Santa Clara a alcançar bons resultados nas competições em que está presente, os Red Boys on Fire parecem fazer “mossa” em muita gente. Só assim se percebe algumas atitudes, vindas de diversos quadrantes, a atacar esta falange de apoio encarnada.
    O último ataque veio do Açoriano Oriental, tão somente o mais antigo jornal português, que não teve mais nada para colocar na sua rubrica “Flagrante”, da passada segunda-feira, do que uma fotografia da claque do Santa Clara, com uma curiosa legenda a dizer qualquer coisa como: “Provavelmente a claque ‘Red Boys on Fire’ já teve melhores dias em termos de participação e organização”.
    Ora bem, contextualizemos então a foto. A imagem, tirada por Eduardo Resendes, reporta-se ao jogo entre o Santa Clara e o Oliveira de Frades, a contar para segunda eliminatória da Taça de Portugal.
    Ora bem, neste domingo (19 de Setembro), o Estádio de S. Miguel apresentava uma moldura humana deplorável. Na bancada central, onde estão os sócios e simpatizantes do clube, se estivessem cinquenta pessoas era muito. Pois bem, na zona reservada aos “Red Boys” estavam 20 pessoas, as quais levaram todo o jogo a puxar pela equipa. Então, para quem sabe fazer contas, a falange não era tão reduzida quanto isso. Se juntarmos a isto, o facto desta claque recolher poucos ou nenhuns apoios do clube, não serão precisas muitas mais palavras para reconhecer o mérito deste grupo de apoiantes.
    Quem não o reconhece só pode estar mal intencionado, ou então pretende mesmo deitar abaixo o Santa Clara. Sim, porque sabe-se que a comunicação social está sempre à procura de motivos para atacar o maior clube dos Açores. Quando as notícias são boas, as mesmas perdem-se nas páginas interiores, com pouco ou nenhum destaque, mas quando é para criticar lá saltam elas à estampa, chegando mesmo a ter honras de última página.
    Oh meu Deus, não percebo mesmo os critérios. Não do fotógrafo, neste caso, mas sim dos editores, e o Açoriano Oriental tem vários, nas mais diversas áreas.
    Perdoem-me a crítica, mas acho que o caso merecia ser tratado. A bem de todos…

    ResponderExcluir